Condicionamento de trânsito no IP 3

2020-11-04

No âmbito da empreitada de Reabilitação do IP3 – Nó de Penacova (km 59) e Ponte da Foz do Dão (km 75,16) e para a realização dos trabalhos previstos na mesma, haverá necessidade de prolongar até ao próximo dia 13 de novembro, o desvio de trânsito em curso no nó de Porto da Raiva no IP3. Manter-se-á o desvio existente, desde o Nó de Porto da Raiva, km 67,8 (saída do  IC6), passando pelo IC6 até à saída para a localidade de Silveirinho, em direção a Mortágua pela  EN234, passando sobre a barragem da Aguieira, retomando o IP3 no Nó Sul para Mortágua. A circulação no sentido Viseu-Coimbra mantêm-se no IP3.

Reforçamos que estes condicionamentos só são implementados durante os dias uteis, sendo que ao fim-de-semana a circulação processa-se nos dois sentidos do IP3.

Mais se informa que estão implementados os Planos de Contingência de mitigação da situação epidemiológica provocada pela COVID-19, definidos pela IP e pela empresa que estão a executar os trabalhos.  

Solicitamos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores.