II Fórum Empresarial Angola-Portugal

2017-02-07

A IP Engenharia, representado o Grupo IP, esteve presente no II Fórum Empresarial Angola-Portugal, que se realizou em Luanda nos dias 24 e 25 de janeiro, numa organização conjunta da AEP - Associação Empresarial de Portugal, AICEP Portugal Global e Câmara de Comércio e Indústria Portugal-Angola.

O primeiro dia do Fórum foi marcado pelo debate, ao qual assistiram mais três centenas de pessoas, e que contou com a presença do S.E. Embaixador de Portugal em Angola, João Caetano da Silva, do diretor da Unidade Técnica de Apoio ao Investimento Privado do Ministério da Indústria de Angola, entre outros altos dirigentes angolanos.

No segundo dia do evento, as empresas da delegação portuguesa tiveram oportunidade de expor os seus produtos e serviços e desenvolver contactos.

A participação da IP Engenharia no Fórum permitiu solidificar contatos com entidades públicas e privadas do setor das infraestruturas angolanas, analisar possibilidades de cooperação futura, tendo por base as competências e o know-how do Grupo IP, e sublinhar a disponibilidade da IP Engenharia para auxiliar as entidades públicas da CPLP na estruturação de projetos de desenvolvimento de infraestruturas de transporte sustentáveis.